sábado, 9 de agosto de 2008

Desespero em Itabuna

Coação
A diretora da Direc 7 Miralva Moitinho vem coagindo alguns professores da rede estadual de ensino para participar das caminhadas da candidata petista Juçara Feitosa. Foi até contratado um apontar para anotar os nomes dos professores faltosos. Os que não são vistos nos atos de campanha de dona Juçara, recebem telefonema da própria Miralva para justificar a ausência ou sofre algum tipo de ameaça.

Volta da Taxa do Lixo
O economista Geraldo Landim ex-secretário de Finanças de Itabuna na gestão de Geraldo Simões, está trabalhando na elaboração de um projeto para a recriação da Taxa do Lixo caso dona Juçara vença as eleições deste ano. Para quem não se lembra a Taxa do Lixo vinha na conta de água e o consumidor que não pagasse a taxa tinha o fornecimento de água suspenso.

Alunos fora da sala de aula
A direção da Direc 7 está obrigando os alunos da rede estadual a faltar as aulas para participar das atividades de campanha da candidata Juçara Feitosa. Os alunos estão recebendo a promessa de ganhar pontos em determinadas matérias caso participem das caminhadas da petista. Com essas ações a diretora Miralva Moitinho pretende recuperar o prestigio junto a dona Juçara, que está bastante arranhado depois do dossiê Cristiane.

Nenhum comentário: