quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Leiam a carta de que Almir Melo (Canavieiras - PMDB) recebeu de um amigo

O atual prefeito de Canavieiras e candidato a reeleição, Zairo Loureiro, acha que o povo é ignorante. Se não, ao menos que não sabe fazer conta. É apostar na mesmice para vender as mentiras que conta em sua campanha. Abaixo, uma carta de apoio ao Almir Melo, canidato do PMDB e que rechaça qualquer tentativa de Zairo em continuar contando suas loratas em Canes. Segue na íntegra...

"Prezado Almir,
Ao sauda-lo, quero desejar-lhe total êxito na campanha rumo ao tetra, cuja campanha gostaria de saber como está a disputa por aí ! Mas o motivo maior desse email foi a surpresa que eu tive ao saber que nosso prefeito deve ser um dos mais bem remunerados da classe, pois tomei conhecimento de mais um imóvel adquirido por ele aqui em Salvador, dessa vez vez foi no empreendimento 'Down Town - Mandarin' um apartamento classe A na faixa de R$ 350.000,0.Esse rapaz como dizem que é honesto, deve ser um grande economista, por conseguir em um mandato comprar dois apartamentos na mesma faixa de preço em 3,5 anos com salário de prefeito de Canavieiras.

Um abraço e sucesso, para devolvermos a nossa querida Canes o lugar de destaque que ele merece e que sempre teve quando teve como Gestor uma pessoa inovadora, responsável, porém ousado para atingir o progresso que tanto precisamos.

Receba um abraço correnteiro,

Carlos Luiz"

3 comentários:

Unknown disse...

o povo realmente não é bobo. temos idéia do quanto o ladrão almir deve ter comprado em imóveis e outros bens aí em salvador. afinal, é aí que ele vive. e só aparece por aqui em época de eleição para prefeito, para tentar voltar e aprontar "mais das suas".
daremos a resposta pra ele no dia 05 de outubro.
até lá!

Correnteiro disse...

Realmente no dia 05 de Outubro o povo vai a resposta que Canes merece, a resposta do desenvolvimento, do turismo, da vitoria de Almir Mello, pois sabemos quem não fez nada... não fez nada... não fez nada... não fez nada... não fez nada...
Eu e minha familia não dependemos de Prefeitura e nunca dependemos, queremos o melhor pra Canavieiras, voltar ser a princesinha do Sul e a Terra do Caranguejo!
Boa Sorte ALMIR MELLO e vamos rumo a VITÓRIA............

os sonhos de Deus estão se cumprindo em minha vida disse...

Agora é o 15...o povo jah decidiu!!!
Com Almir é bem diferente,tem turismo,a cidade se desenvolve!
Canavieiras muda completamente!
Almir Melo é a certeza do progresso!