quarta-feira, 30 de abril de 2008

Blog aos 57 anos?

Bem, para mim essa história de blog era até então um grande mistério, mas curioso que sou não me contive e quis saber o que é e como funciona. No começo achei que fosse algo de comer, algum prato importante da culinária francesa, depois alguma coisa para o carro, você sabe, hoje em dia vivem inventando novos utensílios para você comprar, mas quando vi meu filho de apenas seis anos mexendo na internet e acessando alguns sites e também alguns blogs, me senti o próprio balzaquiano. Foi aí que entendi porque devia me atualizar, começando por fazer o meu próprio blog. Afinal, quer coisa melhor que aprender com os próprios filhos?

E já que posso usar esse espaço para colocar o que quiser, vou aproveitar para falar um pouco da minha história na propaganda e mostrar o que eu mais sei fazer na vida: criar possibilidades para fazer bons negócios e campanhas de sucesso.

4 comentários:

Unknown disse...

MEU BRUXO,
VOCE É O MÁXIMO.
ABRAÇÃO
MANÔLO CHAMADOIRO

Ricardo Almeida disse...

Cara "é isso ai", apesar de não ser Coca-Cola, pra mim Blog não lembrava a sofisticação da comida francesa, e sim algo prôs lados da goma de mascar... Ploc manja? Abraços e parabéns... afinal nada de ferreiro com espeto de pau!!!

RK disse...

Hummm...concorrendia desleal...vou fechar meu blog. Agora a historia dos blogs muda. A.T e D. T, antes do Toca e depois do Toca..seja bem vinmdo ao mundo virtual

Unknown disse...

Bacana...
Meu amigo querido,sempre será, vc é atenado super bom profissional, tem o dom.
Concordo c vc sobre os filhos. Aprendemos muito c eles.
Então seu blog esta na pagina dos meus favoritos. Vou encaminhar p os velhos balsaquianos q ainda estão vivos e atualizados.
Grde beijo.
Andrea Soter