segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ranulfo abre vantagem em Cansanção

Em Cansanção, Ranulfo Gomes, candidato pmdebista, abre vantagem sobre os adversários. Estive lá e pude ler a pesquisa interna que aponta o candidato disparado na liderança das intenções de votos, números que comprovei nas andanças pela cidade. Alguns veladamente, outros abertamente, de taxista aos vigilantes todos estão fechados com Ranulfo. A campanha começou forte por lá e, se depender da força de Ranulfo, deve terminar com uma estrondosa vitória.

18 comentários:

Unknown disse...

Para esse candidato só tenho a dizer:
-Ele é o homem certo para administrar essa cidade. Pois precisamos de mudança e mundança essa q faça diferença. E pra fazer diferença o nome é Ranulfo Gomes.
Contamos com ele para mudar.
-Cansanção precisa de Ranulfo Gomes na prefeitura.
-É um homem de coragem, respeito, determinado e com visão para o futuro. Esse é o nome que vai fazer a diferença.
-Que Deus continue abençoando ele nessa caminhada e ao seu lado sempre.
-Boa Sorte!!!
Ass: Adriana Lima

clube fonte do saber disse...

Gente o que essas pessoas estão difamando é a mais pura mentira, pois o mesmas não tem a minima noção do que é realmente uma política em nossa cidade.
Ranulfo ele é um bom homem, só que tem um porém, o mesmo não se contenta com seus bens materias, os quais fazem parte de quase toda a cidade, e agora quer tomar conta de tudo de uma só vez, me refiro à "Prefeitura"...Pra se ter uma noção, o mesmo veio sair para os povoados agora que é candidato,nem sabia pra que direção ficava essa localidades, na minha opinião é melhor ele continuar com seu comércio e deixar de tanta ganância...
Essa pesquisa fajuda é um absurdo, pois o atual prifeito de Cansanção a pessoa de Arisvaldo de Souza Pereira mais conhecido como Ari de Almerindo, tem hoje 74,6% das intenções de voto, pois o mesmo vem fazendo um belissimo trabalho em nossa cidade, cada vez mais ampliando a mesma, trazendo novas oportunidades de emprego e renda, etc...
No seu primeiro comício Ari já mostrou a força da coligação por amor a cansanção, a qual contou com inúmero público, que sabe o que realmente querem.
Não se ganha política comprando meia dúzia de puxa-sacos e intereceiros e sim com trabalho prestado ao povo.

Unknown disse...

caro colega só para refrescar sua memória na política do ano de 2000 o senhor (Ari)Também era o Candidato (do já ganhou) e mesmo assim deu o que deu, mesmo com a corrida no Campo.(comprando Voto e ameasando um e outros inclusive um serto comerciante de alimentos do pov. chamado Jatobá.
sem falar no hospital municipal que as pessoas até para fazer um simples exame de fezes ou de sangue tem que ir para um clinica particular pq os proprios médicos ja indicam, pq não comfiam nos realizados lá, sem falar que até para realizar um simples parto em uma confusão tem que se apegar com DEUS e rezar para que as ambulancia estejam funcionando e eu que sou um sidadão dessa cidade sinto vergonha sua administração Publica.
e para finalizar eu estou morando em Euclides Cunha e fui até o Hospital de lá e muitas das pessoas que trabalam lá falaram bem sobre o hospital de Cans. pq foram até a reinalguração e viram as aparelhagens novas ou em bom estado conservação, mais a onde esta esse aparelhos pq o RX estava até pouco tempo todo remendado de fita preta(isolante).

CANSANÇÃO NÃO PRECISA DE AMOR, CANSANÇÃO PRECISA DE UM PREFEITO TRABALHADOR.

filomena disse...

Queridos venho dizer que Ari, não é um homem de coração ruim nem um mal administrador porem ele se perdeu e vai perder a eleição por que perdeu a ambição politica, e ainda mais a cidade cresceu independente da administração e através de meios de comunicação e o avanço da tecnologia a população Cansançãoense tornou-se mais culta e inteligente. E graças as orações de muitos a corrupção vai ter que cair no Brasil e esta começando já no interior: Com as Candidaturas inaptas. Venho votando em Ari á anos assim como Ranulfo Gomes tambem votou nele muitas e muitas vezes, mas chega uma hora que os homens demonstram o que esta no seu coraçao e Ari tem demonstrado que não tem interresse de ser um Grande politico de grandes impactos mas sim um politico que garanta o seu Status social e de sua familia não sou contra!, desde que ele se interessasse por o social há muita gente passando fome aqui em Cansanção e se Ranulfo tem vários Patrimonios sem nunca ter sido um homem publico mostra que não construiu seu imperio com o meu e nem o seu suor, e quanto a ele não ter ido a povoados é pq enquanto muitos sobem descem de esquina a esquina ele estava trabalhando e dando atençao a sua familia e funcionários que por sinal valorizam e vejo que falam muito bem dele como lider e ser lider é um dom não é pra qualquer um que as vezes tem nome de lider mas a familia faz o que quer.O lider é aquele que governa bem a sua casa. Portanto caro eleitor 4 anos nao e 4 dias pense direito porque em 4 anos não diria que Ari não fez porem se ele objetivasse teria feito muito mais. Não se deixe abalar com muitos carros pq alem de serem uma junçao zona rural e sede muitos tem mêdo de represalia VOTE CERTO VOTE 15 CONFIRMA

Unknown disse...

Caros amigos! em primeiro lugar venho ressaltar o que jah foi dito anteriormente! essa pesquiza ki o dono do blog cita nada mais é do que uma farsa! algo inventado.. ou subornado, como os amigos queiram! em segundo! concordo também com o outro amigo, que fala que Ranufo não é má pessoa! mas continuo concordando que ele deveria permanecer onde está! mas a ganancia parece não permitir! Ari foi e contunuará sendo o melhor prefeito da história da humilde cansanção! um cara impar, que luta pelo desenvolvimento de nossa cidade! trabalhando junto com o governo estadual e federal, contando com o apoio de diversos deputados tem conseguido inumeros recursos e projetos para a amada cansanção! Mas apesar de sua vontade de trazer desenvolvimento à nossa cidade isso não é trabalho que se pode fazer de um dia pro outro! afinal de contas ele tem que concertar o que muitos ajudaram a quebrar! Deixem-me refrescar a memória de vocês! axo que muitos esqueceram o caos que se instalou na cidade durante a gestão do que por coincidencia é o atual candidato a vice prefeito pela chapa do 15! vocês querem repetir o mesmo erro!? um outro amigo citou que nessa referida eleição (o já ganhou) realmente não ganhou, devido a inocsência do povo, que depositou um voto de confiança no homem que se auto-entitulava de macaco! (nós sabemos mt bem o que esse animal faz) mas então povo de cansanção!? vcs querem transformar nossa cidade novamente num zoologico!? onde os tais macacos tentam de qualquer forma apropriarem-se de coisas que não são suas!? cuidado meu povo! vamos parar pra refletir! ari é um homem de fibra! que quer e vai continuar trazendo progrersso à nossa querida cansanção!

Quem ama cansanção é 25!

erika thais disse...

Oi pessoal gostei muito de todos comentários porem tenho algo tambem a criticar: creio que não há difamaçao apenas a lógica. Ranulfo vai ganhar as eleiçoes! não vejo Ranulfo como um homem ganancioso e sim com objetivos e conquistas. Idiotas, são aqueles que não tem projetos e sonhos pois nunca chegarão a lugar algum e admiro muito numa pessoa que mesmo com altos e baixos persiste com os seus ideais creio que Ranulfo não é excessão acredito que pra conquistar os seus ideais ele passou por poucas e boas. E quanto a Zezito mesmo nas eleiçoes de Ari e Zezito quando apelidaram ele de macaco eu particularmente nunca gostei apesar de não conhece-lo bem e ter votado em Ari, conhecendo um pouco a palavra de Deus todos fomos criados a imagem e semelhança de Deus mas voces deveriam gostar do zoologico pois não acreditam na ciencia? que diz que o homem se originou de um macaco? entao é o planeta dos macacos (homo sapiens). Assim como não gostei de chamá-lo de filho de chocadeira Ranulfo está concertando o seu erro e vc caro amigo vai continuar degredindo aguilo que Deus Criou? Vou dizer uma coisa pra vcs queridos concordo com o amiga que disse que o atual Gestor perdeu a ambiçao politica. Vcs sabe quantas pessoas passam fome nessa cidade kd o social e olha que há assistentes sociais no municipio então onde estão as creches para garantir pelo menos alimentaçao e saude para as nossas crianças quantos carros placas brancas ou seja do municipio vc conhece? as estradas da zona Rural? o termino das obras iniciadas? concordo tambem com oque o amiga diz sobre lider então em materia deliderança, organização e administração sou mais 15!

jessé disse...

OLHA AI PESSOAL QUE SITE LEGAL! GOSTEi UM BARATO DEIXO AQUI MEU COMENTÁRIO: REALMENTE A CIDADE FICOU EM SITUAÇAO DIFICIL MAS SERÁ QUE NÃO FOI INEXPERIENCIA E INOCENCIA MAS O CANDIDATO CABEÇA DO 15 NÃO E INOCENTE NEM INEXPERIENTE E O ATUAL PREFEITO REALMENTE DOS PIORES É O MELHOR MAS PODERIA TER SIDO BEM MELHOR NÃO ACHAM? REALMENTE OS PROBLEMAS DA CIDADE NÃO SE RESOLVEM DE UMA HORA PRA OUTRA MAS QUERO LEMBRAR QUE NÃO FORAM HORAS E SIM ANOS NAO POderia ESQUECER COMO FICOU A CIDADE E COMO ESTA HOJE MAS REALMENTE NÃO PECISAMOS DE OBRAS INACABADAS E SIM CONCLUIDAS LEMBRE QUE INICIOU-SE CASAS POPULARES AÇOUGUE QUADRAE FACULDADE MAS ERA ESTRATÉGIA PARA CONSEGUIR APRESENTAR VOTOS AOS SEUS DEPUTADOS E GOVERNO AS UNICAS OBRAS CONCLUIDA NA EPOCA CASA POPULARES FACULDADE E QUADRA AGORA INICIOU-SE PAVIMENTAÇÃO MAIS CASAS POPULARES E FABRICAS CONCLUINDO APENAS O COMEÇADO INICIALMENTE AÇOGUE PORQUE NÃO CONCLUIU TODAS? ESTÃO PARADAS MAS A VERBA VEIO! INTELIGENTE NÃO? O QUE ELE SABE MESMO E FAZER FABRICA DE VOTOS POREM UM POUCO ANTIQUADA E A POPULAÇAO ESTA NA ERA DO AVANÇO TECNOLOGICO. 4 ANOS SÃO 48 MESES COM 3 VERBAS ao mes FORAS O DINHEIRO DOS PROJETOS ALTOS POIS RENDEM MUITO E PODEM SER REDUZIDOS A NADA E TODOS CARO AMIGOS QUE TEM MIOPIA CONSEGUEM VER E AS PEQUENAS? SAÚDE EDUCAÇÃO LAZER ESPORETES SEGURANÇA EMPREGOS POVOADOS COM OBRAS CONCLUIDAS ETC. EU OUVI POUCOS DIAS NA PROPRIA RADIO DE CANSANÇÃO PESSOAS PEDIDINDO AJUDA PQ PASSAVAM FOME CADE O SOCIAL E O FOME ZERO? QUE POR SINAL E DO GOVERNO FEDERAL POREM NÃO HA PROGRAMA DE CONSCIENTIZAÇÃO E AJUDA SOCIAS PROJETO SIMPLES COMO COLETA SELETIVA COISAS RÁPIDAS SIMPLES POREM SEM SUPER-FATURAMENTO. BEM É DIFICIL 15 OU 25? E SE PASSARMOS 4 ANOS GIRANDO? PQ PROVAVELMENTE SE 25 GANHASSE PELA DEMORA DE CONCLUSÃO DAS OBRAS SÃO 4 ANOS PARA TERMINAR AS JA COMEÇADAS ACHO QUE VOU TENTAR O 15 POIS POR MAIS QUE ELE SO TERMINE AS OBRAS JA INICIADAS NÃO PODE ME CONVECER QUE FOI SACRIFICIO DEr LE.'é isso ai galera me decidi é 15."

Login disse...

Esse comentário é direto ao dono blog (TOCA)...sentiu a quantas anda a campanha no município de Cansanção. Venha conhecer um pouco mais a nossa cidade e faça comentários realmente sérios acerca do cenário político que pelos comentários se mostra literalmente dividido. Me reservo no direito de não fazer comentários sobre os candidatos, mas faço um comentário sério A POLÍTICA EM CANSANÇÃO TEM APENAS 2 CANDIDATOS E A CIDADE SE DIVIDE E QUEM GANHAR VAI SER POR MARGEM MÍNIMA DE VOTOS.

Jaine :) disse...

Gente queremos arii poiss naum podemos troc ar o certo pelo duvidoso!
ahh e cade o cofre que o ladrao do zezito roubo??
haushau??
Mas olhaa ari eh um homen de paz e ele sempre quer o bem pro povo!
Naum pensem que ele vai perder nessa naum pq ele e o Certo para Cansançao continuar a melhorar!!

Meu voto eh 25 DE CORACAO!


ACAALMA BIZERRAOO TA NERVOSO?
KKK

Unknown disse...

Eu sei que muitas péssoas são falsas e so pensam nelas !Mas se essas pessoas estao pensando que vai vencer com mentiras falsidades Estão enganadas ! Pois a nossa cidade preciza continuar com a verdade naum com a mentira !! eles mentiram fazndo aquele Jornal e naum levaram em nada! mentiram falando que o ari naum era candidato e acabaram com o nome de mentiroso ! poois quem provou isso foi o propio ari pois ele sim tem palavra! e naum anda inventando mentiras falsidades do proximo!
isso e muito feio para o outro que praticou mentiras e jornais esculhambando o outro xamando de ladrao e de tudo mas " mas naum foi ele que fujiu com o cofre de cansançao não! ne? mas aquele que fujiu esta doido pra se engasgar com banana! kkkk
cuidado macaquinho que voce pode se engasgar com seu propio VENENO !

o ´povao esta pedindo ari de novo 25"
pois e o melhor pro povo"!
quem ama cansançao e 25!

Unknown disse...

Sim o Candidato do DEMO (25) sim é candidato, mais com um probleminha.
o registro da candidatura foi indeferido (foi Negado) mais como existe formas da Lei que se denomina (recurso)ele é candidato - tomara que o Advogado dele consiga novamente como a 4 anos atrás. e tomara que se ele vier ganhar novamente comesse, comesse mesmo a construir a barragem porque por volta de R$ 80.000,00 já foram gastados e nada de foi feito .
esse foi principal motivo do indeferimento da candidatura dele e caso ele perda não deixe a população a mingua como ele deixou da outra vez (salário de R$ 45 com 6 meses atrasado, transporte escolar parado e sem falar de como foi entregue a prefeitura (toda revirada com fezes por toda parte ) esse é o candidato que ama cansanção.

Cansanção não precisa de Amor
Cansanção precisa de um Prefeito Trabalhador
AGORA É 15

Fonte da pesquisa TSE (Tribunal Superior Eleitora) registro de Candidatura.
TCU (Tribunal de Contas da União)

Jaine :) disse...

Como e que pode ter coragem de fazer esse blog enventando essa mentira feia?
quem fes tem que toma vergonha na cara' tenho e nojo do ranufo ter frente nessa cidade!
Domingo 28/09/2008 Paremos a cidade com 1.300 carros O ranufo tava aondE??

Se escondeu e claros num, quer ver a grande derrota na cara dele""
Simplismente NA Carriata que eles disiiam que era o arrastão so com 400 carros ? isso e arrastao?
nois nem falemos que ia ser arrastao!

COMO AQUELE DITADO DIS "QUEM RIR POS ULTIMO RIR MELHOR!!


Estamos Ganho ari "

25 de novo

Unknown disse...

Carro tudo bem. de Nordestina , Queimadas, Monte Santo.

Afinal quem será o 25 do (DEMO)
Porque o senhor Ari de Almerindo
Não vai ser.

O senhor ARI teve a sua candidatura indeferida com recurso.
Ontem por volta das 7 da noite o TSE julgou Improcedente (Negou) o Recurso Tendo 7 julgadores.
O Resultado foi que ARI perdeu por 6 a 1.
sendo assim não é mais candidato.
A que saldade de ACM do (25 DEMO)
será que vai ser o Sr. Sebinho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora mais do que nunca é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 meu povo

Login disse...

Você sabia quem financiou o golpe contra o Prefeito Zezito para a sua cassação ???

Vocês se recordam que na época cada vereador ganhou um ônibus e a importância de R$ 25.000,00 ???

Pois é ... RANULFO GOMES !!!

Como é a política e hoje está aí junto com o Zezito.

Vocês sabiam que RANULFO sempre foi eleitor e Fã de Ari de Almerindo ???

Como é a vida, sempre comeu naquele prato e hoje se volta contra ele.

ARI de ALMERIDNO é candidatíssimo....e amanhã 02/10 vai ter o maior arrastão e comício da vitória.

Estejam lá eleitores do 15 para conferir...porque lamentavelmente o de vocês foi FRAQUINHOOOOOO

Login disse...

E agora TOCA ???? quem é que está certo a turma do 25 (Ari de Almerindo) ou a turma do 15 (Ranulfo)....pois é TOCA, lamento pela sua parcialidade...mas como vc já sabe deu 25 Jarbas de Zete, sobrinho do Ari que acabou por substituir o Ari....ou seja Ranulfo perdeu para um desconhecido ou melhor um laranja...rsrs

Ðαѵii Cαяиєiiяσ тнє Kiиg disse...

cansação merece gente boa!!!
chega de tanto roubo!!
chega de tanta mentira!!!
temus que nos consientizar...
e escolher o melhor pra todos...

espero que ranulfo seja mudança...
para que todos sejam beneficiados para o bem....

Unknown disse...

Apos em cansancão já tem prefeito Que foi eleito Pelo Povo Seu Fosse Canitando Opocicão Eu tinha VergoNHA de Fala Que Vai Entra Aonde Só Si For No boraco Quente

Jayr disse...

Gente é isso mesmo vamos eleger ranulfo gomes como o nosso grande prefeito que vai mudar a situação de nossa amada cidade cansanção.

Nossa cidade precisa mudar para melhor Vamos lá Ranulfo

É 15 Minha Gente