segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CARTA ABERTA AO COMODORO EDSON MENDONÇA







Brasília, 14 setembro de 2009.




A campanha da Chapa 11 – Mário Sérgio, Ziga e Rudi – tem sido pautada pela ética e pelos bons valores morais que consideramos adequados ao nosso Clube, e vai continuar assim. Por isso mesmo, não posso deixar de me manifestar contra divulgações falsas a meu respeito, atribuídas ao senhor, de que me demitiu da diretoria de serviços gerais. Na verdade, Senhor Comodoro, a iniciativa da demissão foi minha e o motivo amplamente divulgado. O senhor deve lembrar que protocolei em 29/07/2006 carta de exoneração, em caráter irrevogável. Nela declaro minha completa discordância em relação a sua atitude de apropriar indevidamente, em favor do Iate, a diferença apurada entre o valor de venda de títulos e a dívida original do sócio com o clube. Esse comportamento prejudicou vários sócios a tal ponto de gerar, por minha iniciativa, norma específica no estatuto impedindo tal prática, conforme § 3º do artigo 44. Esse foi um dos motivos que nos levou a adotar como bandeira da nossa chapa a transparência e propor auditorias externas.


Em nome da verdade,



Mário Sérgio da Costa Ramos

Nenhum comentário: