sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Geddel fortalece campanha de candidatos do PMDB

Com um cabo eleitoral de peso, como o ministro Geddel Vieira Lima, os candidatos à prefeituras do Sudoeste baiano inauguraram seus comitês de campanha, realizaram comícios, caminhadas e carreatas. Neste final de semana, o ministro cumpre agenda política no Nordeste do estado.

O ministro da Integração Nacional, acompanhado do presidente Estadual da legenda, Lúcio Vieira Liama, afirmou se sentir alegre por se encontrar entre amigos e em poder continuar ouvindo a população e saber das suas reais necessidades, "Acho que por gostar tanto dessa terra é que sou sempre tão bem acolhido" justificou o ministro que foi recepcionado na cidade de Rio de Contas recepcionado, ainda na pista de pouso, com muita festa pelas cerca de mil pessoas que o aguardavam para participar com Márcio Faria , candidato do PMDB à prefeitura, de uma caminhada.

Já em Livramento de Nossa Senhora, na inauguração do comitê de campanha do prefeito e candidato à reeleição, Carlos Batista - Carlão - Geddel foi muito aplaudido pelas quase duas mil pessoas que lotaram a praça próxima ao comitê. O ministro aproveitou a visita para conhecer as instalações da Rifrutal, uma das empresa beneficiadora das "mangas sem fibra", produzidas em áreas irrigadas do município. Sondado como a exportação das mangas podia ser ampliada, Geddel disse que uma das funções da nova Sudene é, através de financiamentos e benefícios fiscais, fomentar o desenvolvimento e ampliação da atuação de empresas que atuam na Bahia.

Nenhum comentário: