sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sistema Ferry Boat deve transportar 75 mil pessoas no feriadão

Com o feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, na próxima segunda-feira (8), o sistema ferry boat deve levar cerca de 75 mil pessoas e 11 mil veículos a atravessar a Baía de Todos os Santos neste fim de semana.
Para atender a demanda extra, a TWB, administradora do sistema, anunciou nesta quinta-feira (4), que montou uma operação especial que se estenderá para os próximos feriados e fins de semana do verão. De acordo com a TWB, os terminais funcionarão também durante a madrugada. Os passageiros que chegarem entre 0 e 4h de sábado (6) pagarão pelas passagens com tarifa de dia útil.
Ainda segundo a TWB, o transporte acontecerá nestes horários se ao menos 50% da capacidade de veículos no ferry em uma viagem for vendida através do sistema de hora marcada ou até o momento do embarque. Para 1h da manhã do dia 6, a saída sentido Bom Despacho já está confirmada.
Dos quatro ferries à disposição do tráfego, segundo a TWB, dois farão viagens extras ininterruptamente em esquema bate-volta de acordo com a demanda de passageiros, enquanto os outros dois cumprem, obrigatoriamente, o cronograma oficial.

Nenhum comentário: