quarta-feira, 29 de abril de 2009

PUBLIFOLHA: Obras da série "Folha Explica" discutem política e eleições


Em "O PT", o jornalista e professor de ciência política da USP (Universidade de São Paulo), André Singer, relata a formação do programa do PT (Partido dos Trabalhadores), dos ideais socialistas à versão atual da 'Revolução Democrática'. O livro custa R$ 17,90. Leia a introdução do livro

O livro "O PFL", da colunista da Folha de S.Paulo Eliane Cantanhêde, conta a a história do partido (que hoje chama-se DEM, de Democratas), da 'Aliança Liberal' até a atualidade, com destaque para a participação do partido no governo de Fernando Henrique Cardoso e a relação deste com Antonio Carlos Magalhães. O título também aborda a mudança de nome do partido. O preço do livro é R$ 17,90. Leia capítulo do livro

Divulgação

Livro explica as origens e analisa o impacto do marketing eleitoral
Outro volume da série que fala sobre política e eleições é "O Marketing Eleitoral", de Carlos Eduardo Lins da Silva, mestre em comunicação pela Michigan State University (EUA) e atual ombudsman da Folha. A obra explica as origens do marketing eleitoral e discorre sobre as alterações que esta prática trouxe às eleições e à política de um modo geral. Entretanto, uma das conclusões a que o autor chega é a de que o marketing eleitoral é importante, mas não é um elemento fundamental na decisão do eleitor pelo seu candidato. O livro custa R$ 17,90. Leia mais sobre o livro

Nenhum comentário: