sexta-feira, 30 de outubro de 2009

caso dangeloo 2

Caro amigo Toca,

Sempre conheci a postura do Sr. Luiz Cláudio de Brito (Kakau) ex-chefe de gabinete o Exmo. Sr. Senador Delcídio Amaral, sempre vi sua obstinação e admiração pelo trabalho dele no então gabinete, e infelizmente aconteceu o ocorrido da coluna do Jornalista Lauro Jardin que consultou apenas um lado de um simples convite, de uma ferramenta que fora apresentada ao Senador em um almoço no Senado, a qual contava com a presença de uma jornalista do Correio Brasiliense.
Não imaginei que um simples convite de uma pessoa comum como sou, para que apresentássemos aos jornalistas uma "ferramenta de inglês" para "inclusão social" descoberta no Brasil, para levar a outras nacões do mundo inicialmente de língua espanhola como já está disponível no site www.dangeloo.com , e que irá explicar até os por quês da língua Inglesa, para os Americanos e Ingleses, pudesse gerar tamanho problema.
Estou te retransmitindo este e-mail com a cópia da carta de saida dele do gabinete, o que posso te afirmar, nunca vi pessoa tão integra, coerente e correta como o "Kakau", pessoa justa e que sempre preza pelos mais fracos.
E o que me entristece é que esta "descoberta" tem o intuito de gerar alegria e orgulho do nosso povo e não para criarem demonstração de força sobre a mesma.

Um grande abraço,

Dângelo Ciccarini
dangelociccarini@gmail.com

Nenhum comentário: