sexta-feira, 30 de outubro de 2009

caso dangeloo 3

Aos Familiares, Amigos e Colegas do Gabinete e demais colegas de Trabalho, boa tarde!
Vocês são e sempre serão testemunhas de meus atos e atitudes pessoais e, principalmente, profissionais. A transparência faz parte de minha personalidade e da qual não abro mão.
Hoje, encerro mais um capítulo de minha vida profissional (ler anexo) e não poderia deixar de vir até vocês para agradecer a cada um em particular, em especial a todos de minha leal, competente e amiga equipe do Gabinete nº 8, da Ala Senador Afonso Arinos, o apoio que sempre recebi de todos vocês. Muito obrigado!
Como não poderia deixar de ser, inicio um novo capítulo e espero contar com todos vocês como meus eternos e competentes colaboradores. Meu celular e o e-mail institucional continuam os mesmos. Vocês também, se preferirem, podem fazer contato através do e-mail lcbritodf@gmail.com,
A vida é cheia de descobertas boas e ruins, pessoais e intelectuais, não importa qual seja. A verdade é que elas são sempre precedidas, como todo paradigma, de uma desconfiança natural que nós, humanos, temos do desconhecido. Tenho um grande amigo que diz: “Não será o mais forte que vencerá, mas sim o mais perseverante”.
Dito isso e aproveitando à oportunidade, gostaria de convidá-los a conhecer uma descoberta científica que, certamente, revolucionará a comunicação entre os povos de todo o mundo e, sem sombra de dúvidas, tornar-se-á uma ferramenta importante no combate à exclusão social. Vocês estão convidados a participarem dela através do site: WWW.dangeloo.com.
Um forte abraço a todos e que
Deus os abençoe!
Kakau.

Nenhum comentário: