sexta-feira, 30 de outubro de 2009

caso dangeloo 5

À Sua Excelência Senador Delcídio Amaral


Já se vão quase sete anos de convivência, ou melhor, de conivência de minha parte, desde o instante de seu convite para participar do seu projeto político. Acreditei tanto, que dispensei o convite de permanecer no poderoso cargo de Chefe de Gabinete da Primeira Secretaria, recusei a Diretoria Executiva do PRODASEN, perdi o cargo comissionado do meu filho e várias outras oportunidades com vantagens profissionais e pessoais reais, tudo em função da minha dedicação e total lealdade ao projeto político de Vossa Excelência.
Hoje, mais uma vez, percebo que embarquei, novamente, em outro projeto “caracu”. Vossa Excelência entrou com a “cara” e eu com o resto. Não importa. As decepções fazem parte de minha vida, mas mesmo assim convivo bem com elas e delas eu sempre retiro aprendizado e forças para crescer mais e mais como pessoa humana. Aprendi que tudo na vida tem solução e o Ponto Final às vezes é a melhor delas.
Ilustre Senhor Senador Delcídio do Amaral Gomez, Vossa Excelência é brilhante em muitas coisas, mas peca em outras, tão simples, que às vezes torna-se difícil para nós, simples mortais, acreditar e aceitar. E, por não ter essa capacidade de compreensão é que eu, Luiz Cláudio de Brito, peço, em caráter irrevogável (não no estilo Mercadante), o meu desligamento do cargo de Chefe de Gabinete de Vossa Excelência, a partir da data da assinatura do meu PMS.
Cordialmente,

Luiz Cláudio de Brito
Analista Legislativo
Matrícula: 2121-3

Nenhum comentário: