sábado, 31 de outubro de 2009

Hoje foi dia do mensalão ultrapassar nossas fronteiras. Duas testemunhas de defesa de José Dirceu e de Marcos Valério depuseram em Lisboa no processo

Hoje foi dia do Hoje foi dia do mensalão ultrapassar nossas fronteiras. Duas testemunhas de defesa de José Dirceu e de Marcos Valério depuseram em Lisboa no processo que investiga o escândalo: Miguel Horta e Costa, ex-presidente da Portugal Telecom e atual presidente executivo do Banco Espírito Santo; e ex-ministro de Obras Públicas Antonio Mexia.
Se depender do depoimento deles, nada acontecerá aos réus. Costa negou que tenha sido procurado pelo PT para que financiasse o partido e os seus aliados nas eleições de 2006. E Mexia - sobre quem Roberto Jefferson afirmou ter sido procurado por Marcos Valério para negócios que renderiam uma gorda comissão para o PT - disse que o seu encontro com Marcos Valério foi somente de cortesia, que durou quinze minutos.
mensalão ultrapassar nossas fronteiras. Duas testemunhas de defesa de José Dirceu e de Marcos Valério depuseram em Lisboa no processo que investiga o escândalo: Miguel Horta e Costa, ex-presidente da Portugal Telecom e atual presidente executivo do Banco Espírito Santo; e ex-ministro de Obras Públicas Antonio Mexia.

Nenhum comentário: