sábado, 13 de setembro de 2008

Baixaria em Camaçari

Já começou a baixaria na campanha eleitoral em Camaçari. Dois candidatos tentam se esquivar das acusações mútuas. Caetano (PT) acusa Marco Antônio (PTC) de ser pau mandado do ex-prefeito Hélder, que em sua gestão usou e abusou da alta arrecadação da cidade. Marco Antônio, por sua vez, saindo da toca de sua posição "paz e amor" para vestir seu personagem de comunicador transloucado, acusa Caetano no envolvimento da operação Navalha. Uma baixaria. Enquanto isso, o candidato pmdebista Gilberto trafega na seara das propostas, mais agradáveis aos olhos e ouvidos do eleitor. E dizem que mais baixarias vêm aí. As assessorias de Caetano e Marco Antônio prometem abrir o baú, que envolve amantes, apartamentos caríssimos e, pasmem, um caso de pedofilia. Resta saber se o eleitor aguentará tanta panacadaria.

2 comentários:

garota do jornal disse...

Dizem que Charles Moura, prefeiturável do PMN, tbm não tem outra vida a não ser listar os moles de Cabeça de Folha, até esquece de apresentar suas propostas.

E Marco Antônio, PTC? Foi mesmo processado por utilizar, sem autorização, a música "Campeão", da banda de forró Calcinha Preta?
Parece que foram os adversários que denunciaram..

Essa Camaçari não está nada do bem..

Se as assessorias resolverem abrir mesmo o bico, conte pra gente.

Ótima a maneira de falar sobre política, com uma leveza fundamental. Parabéns pelo blog.

Empregos Camaçari disse...

Empregos em Camaçari
Participe do novo Blog Colaborativo de Empregos em Camaçari,
envie e-mail com vagas de emprego, sugestões, cursos e treinamentos para: empregoscamacari@gmail.com.
Blog: http://empregoscamacari.blogspot.com/