terça-feira, 23 de setembro de 2008

João desmente Pinheiro e diz que ele foi quem "armou" uma farsa

Para o prefeito João Henrique, candidato à reeleição pelo PMDB, o seu programa eleitoral veiculado hoje ao meio-dia "desmonta inteiramente a farsa que havia sido armada pelo programa de Walter Pinheiro, ao tentar desqualificar um antigo comercial da Prefeitura de Salvador sobre a construção de casas populares".
O programa do PT tinha colocado no ar o depoimento de uma moradora da localidade de Tubarão, no subúrbio, que havia participado do comercial e se dizia enganada pela Prefeitura e surpreendida quando viu sua imagem na televisão.
O programa eleitoral de João mostrou o documento de autorização de uso da imagem assinado pela moradora, a Sra. Lais Almeida dos Santos, além de explicar que a Prefeitura participava do projeto habitacional em Tubarão numa parceria com os governos estadual e f ederal, através do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica, e com as próprias comunidades. No caso de Tubarão, o prefeito explicou (o que o seu programa fez também, na TV) que a Prefeitura doou o terreno de 9.700 metros quadrados onde estão sendo construídas as casas, além de ter feito o projeto e construído o centro comunitário.

Nenhum comentário: