segunda-feira, 30 de agosto de 2010
CÚPULA TUCANA TENTA MUDAR MARKETING DE SERRA
O objetivo emergencial é recuperar o eleitor classe média das grandes capitais. Este grupo era tido como eleitor cativo do presidenciável José Serra (PSDB), mas, segundo apontam as últimas pesquisas, tem migrado para a adversária do PT, Dilma Rousseff. Para tentar recuperar o espaço perdido e manter a candidatura viável, a cúpula dos tucanos pressiona pela mudança no comando do marketing da campanha. Responsável pelo departamento, o jornalista Luiz Gonzalez defende que Serra deve manter o discurso voltado às camadas mais populares. O tucano tem tentado aproximar as grandes áreas do governo, como Saúde, Educação e Segurança, aos problemas do cotidiano das pessoas. A estratégia tem sido questionada por integrantes da coligação. Segundo um membro da coordenação da campanha, a tentativa de aproximar a linguagem da propaganda à população de baixa renda fez Serra perder identidade com setores que já eram garantidos, e não resultou na conquista de outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário