segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DILMA: SERRA NÃO ‘HONRA’ PRÓPRIA BIOGRAFIA

Em coletiva no seu comitê eleitoral, neste domingo (29), a petista Dilma Rousseff (PT) afirmou que as insinuações de José Serra (PSDB), de que, caso eleita, seria conivente com movimentos radicais, como o MST, "não honram a biografia dele". "Eu acho que parece que eles não aprendem. Isso eles já fizeram em 2002. Tentaram ao longo do governo do presidente Lula, sistematicamente, criar um clima de oposição muito acirrada, enfim, de tumulto", criticou. Dilma disse ainda que Serra tenta "se evadir" do debate de propostas para o país quando diz que a eleição dela seria a "terceirização da Presidência". "Eu acho esse tipo de declaração é uma forma de se evadir da questão central. A gente tem que discutir propostas. Eu de fato não vou rebaixar o nível da discussão - vou repetir de novo essa expressão - nem amarrada", rebateu a petista.

Nenhum comentário: