terça-feira, 21 de outubro de 2008

"EU PERDÔO O ASSASSINO DE MINHA FILHA"


O que levaria uma mãe consternada pela dor a perdoar o assassino de sua filha? Sabedoria, espírito elevado, conformação com a morte? Foi dessa forma que Ana Cristina Pimentel - mãe de Eloá, de 15 anos, vítima do maior seqüestro da história de São Paulo -, se pronunciou publicamente na frente do caixão da jovem. "Minha filha está feliz. Cumpriu a sua missão aqui na terra, deu vida a outras pessoas. Eu perdôo Lindemberg (o assassino da jovem), mas espero que a Justiça seja feita". Ela aproveitou também para isentar a Polícia de qualquer erro durante as negociações com o seqüestrador. “A Polícia agiu certo. Só não falei antes porque vivia um momento muito doloroso. Obrigada a todos que vieram ao velório, (cerca de 14 mil pessoas foram ao velório). Não tenho como agradecer. Vai ver que Deus quis assim porque ela ajudou a salvar vidas”. Os órgãos de Eloá foram doados pela família.

Nenhum comentário: