quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PR agora é 15


Ao formalizar o apoio do PR à candidatura do prefeito João Henrique, o presidente regional da legenda, senador César Borges, disse que a vitória de JH é um “ponto de resistência para que não se tenha hegemonia de um único grupo no Estado”. O ex-governador demonstrou certa amargura e revelou que o governo Wagner tentou comprar o PR. “Muito se fala do outro lado em republicanismo, mas pressionaram vários membros do nosso partido e ofereceram cargos, mas não conseguiram nos subjugar”.

O presidente do PMDB, Lúcio Viera Lima, lembrou que a entrada do PR na campanha significa que João Henrique agora está com 10 ministros do governo Lula. Lúcio também celebrou o apoio do deputado federal Maurício Trindade (PR), como o grande eleitor do partido em Salvador. “Maurício Trindade vale mais do que 45 Imbassahys”, ironizou.

Por fim, o prefeito ressaltou que o PR vai participar do programa de governo e que a união tem como base o propósito de melhorar a administração municipal. “Agora, temos os três senadores apoiando Salvador e também a experiência de César Borges como um ótimo governador que foi da Bahia”, destacou.

Nenhum comentário: