sábado, 11 de outubro de 2008

Walter Pinheiro recebe novo apoio


Dois dias depois de receber o apoio do PSDB e do ex-prefeito Antônio Imbassahy, que disputou as eleições no primeiro turno, o candidato a prefeito de Salvador pelo PT, Walter Pinheiro, ganha agora a adesão do PPS, aliado dos tucanos, que apresentou Miguel Kértzman como candidato a vice.

Pinheiro, a sua vice, Lídice da Mata (PSB), Kértzman e os dirigentes partidários - Virgílio Pacheco e George Gurgel (PPS), Jonas Paulo (PT), Nestor Duarte (PSDB) e Jair Gomes (PV) - avaliam como "natural" a nova aliança incorporando os dois partidos, porque são diferentes, mas sempre estiveram juntos nas lutas pelas liberdades democráticas.

"Estávamos juntos na eleição do governador Jaques Wagner (PT) e continuamos juntos", disse Pinheiro, que manifestou a sua satisfação, explicando também que não houve acordo para ocupação de cargos e que essa questão não foi tratada sequer com os partidos que compõem a coligação "Salvador - Bahia – Brasil" (PT, PSB, PCdoB, PV). "Fico feliz porque recebi o apoio, que não é uma relação de troca, mas em torno de um projeto para cidade", frisou o candidato.

Nenhum comentário: