sexta-feira, 10 de outubro de 2008

PRP, PSDC e PT do B fortalecem campanha de João


Novas lideranças políticas declararam apoio à reeleição João Henrique (PMDB), da coligação Força do Brasil em Salvador, em encontro que tiveram na manhã de hoje (8), com o candidato, quando manifestaram a decisão e foram unânimes em afirmar que João apresenta as melhores propostas para Salvador. Seguem agora com João neste segundo turno, os presidentes estaduais do PT do B, Dilma Gramacho, do PRP, Jorge Aleluia, e do PSDC, Antonio Balbino, partidos que estiveram com o candidato do DEM, Antonio Carlos Magalhães Neto, no primeiro turno das eleições.

Ao justificar a posição anunciada hoje, Dilma Gramacho disse que a proposta de governo de João Henrique reúne projetos que refletem a linha programática do PT do B, o que permite um apoio confortável do seu partido à reeleição do prefeito. Lembrou ainda ter apoiado João Henrique em 2004.

Jorge Aleluia também considerou o apoio a João como a definição mais natural do seu partido. "Sempre fomos simpáticos ao projeto de João Henrique. Acreditamos que nesta etapa da eleição, em que o nosso candidato ficou fora da disputa, ele é o melhor para administrar Salvador" disse.

O presidente do PSDC pediu ao candidato que reapresente o projeto de criação de táxis para portadores de necessidades especiais, proposto pela atual administração, "mas que, infelizmente foi barrado pela bancada do PT", lamentou Aleluia. Para Antonio Balbino, a reeleição de João Henrique representa continuidade de uma administração que renovou a cara da cidade e engloba projetos defendidos pelo PSDC.

Durante o encontro, João disse sentir-se satisfeito com o apoio, destacando a importância das lideranças, o que fortalece sua campanha neste segundo turno. Conforme o candidato, as obras que estão sendo realizadas buscam transformar Salvador, vão ter continuidade, mas alertou que uma das suas prioridades de uma segunda gestão será a geração de mais emprego, por entender que essa é uma questão fundamental para a redução da violência e para o fortalecimento da unidade familiar.

Nenhum comentário: