terça-feira, 13 de julho de 2010

PRESIDENCIÁVEIS INVESTEM NA INTERNET

Para acompanhar a campanha de Dilma Rousseff, a partir desta terça-feira (13), os internautas podem acessar um novo site, que estreou na madrugada desta terça. A página da campanha agora reforça o número da candidata e funciona como órgão oficial da coligação. O PSDB mantém a página antiga, mas prepara o lançamento do site oficial da campanha de José Serra. Marina Silva, do PV, sem tanta estrutura e dinheiro para a campanha, tem na internet (ver site) um dos seus principais instrumentos para conquistar os jovens. A corrida pelos usuários do twitter também é boa. José Serra começou primeiro e leva vantagem: conta com mais de 289 mil seguidores. Ao que tudo indica, ele mesmo se encarrega das postagens. Dilma Rousseff entrou muito mais tarde no clube dos twitteiros, mas teve crescimento relâmpago: quase 112 mil seguidores. A candidata conta com uma equipe para manter suas mensagens atualizadas. Marina Silva também se esforça para ser competitiva: soma 91 mil seguidores

Nenhum comentário: