quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jornal de Brasília mentiu!


Jornal de Brasília mentiu!

O Jornal de Brasília publicou, nesta quarta-feira (28/07/2010), uma mentira. Disse que o deputado Geraldo Naves está envolvido na Caixa de Pandora, fato que não condiz com a verdade. Disse também que Geraldo Naves está fora da eleição de outubro de 2010. Outra mentira ou, no mínimo, apuração errada.
Entitulada de “Deputado não sabe se recorre”, a matéria assinada pelo jornalista Sionei Ricardo Leão diz que “a lista dos que ficaram de fora da eleição de outubro por causa da Caixa de Pandora tem Leonardo Prudente, Rogério Ulysses, Eurides Brito (PMDB), Junior Brunelli (PSC), Geraldo Naves, José Roberto Arruda e Paulo Octávio”.
Ontem (27/07/2010) o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade (processo RCAND nº 232765), homologar o registro da candidatura de Geraldo Naves a deputado distrital, pelo DEM, com o número 25010.
A decisão prova, mais uma vez, que Geraldo Naves não tem ficha suja, diferentemente do que algumas pessoas pensam e que foi publicado em alguns veículos de Imprensa.
No último dia 24 de julho, o TSE já havia concedido a Geraldo Naves o certificado a não impugnação ao pedido de registro de sua candidatura a uma das 24 vagas na Câmara Legislativa do Distrito Federal. A não contestação para as eleições deste ano está registrada na Coordenadoria de Registros e Informações Processuais (CRIP) divulgado no site do próprio Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).
Assessoria de Imprensa Dep. Geraldo Naves
Ana Paula De Lucena

Nenhum comentário: