quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Carnaval de Salvador
Presente no Carnaval de Salvador há quase uma década, a marca Credicard tomará parte da folia dos blocos Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa pelo quarto ano consecutivo como patrocinadora-master. Uma das primeiras a investir na maior festa popular do Brasil, a Credicard renovou a parceria com a banda Chiclete com Banana para empreender uma série de ações de marketing de relacionamento nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande. A parceria que está alinhada à continuidade da estratégia de associar a marca ao entretenimento e reforçar valores como proximidade, jovialidade e divertimento também integra a comemoração dos 40 anos da marca que se tornou sinônimo de cartão de crédito no Brasil. “O Carnaval de Salvador é uma excelente oportunidade para tornar tangível aos clientes os benefícios exclusivos dos cartões Credicard, Diners Club International e Citi”, afirma Paula Cardoso, diretora executiva de marketing da Credicard, em comunicado ao Portal da Pro paganda. Para proporcionar um atendimento diferenciado e criar experiências exclusivas para os clientes, a Credicard instalou uma sala vip no Shopping Iguatemi de Salvador, onde os foliões-clientes poderão retirar os abadás com mais conforto em um espaço climatizado, com direito a refrescos e pipoca. Para os que ainda quiserem adquirir abadás de 2010, a Credicard disponibilizará guichês exclusivos. Os clientes que comprarem abadás com os cartões de crédito Credicard, Citi e Diners Club International receberão um presente exclusivo. Sob responsabilidade da Motivare, as peças criadas para expor a marca no Carnaval de Salvador terão por base uma junção com os ícones dos Blocos Camaleão e do Nana Banana em diversas cores em torno da marca Credicard. A ideia é manter um colorido alegre que remete ao Carnaval, além de associar a elipse Credicard com os elementos do Camaleão e do Nana Banana, que são muito reconhecidos pelos foliões. (WS)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário