terça-feira, 23 de março de 2010

Marina Silva

A senadora Marina Silva (PV-AC) decidiu dispensar a figura de um marqueteiro em sua campanha à Presidência da República. A alegação é que a imagem de Marina não precisa ser moldada nem maquiada. Para a equipe da ex-ministra do Meio Ambiente, o forte da campanha eleitoral será o olho no olho com os eleitores, explorando a origem humilde e a história de vida da candidata. A partir de julho, quando começa oficialmente a campanha, a ideia do PV se limita a contratar uma empresa que cuide da direção de arte dos programas de TV e escalar assessores específicos para palpitar sobre imagem, figurino e tom de voz da candidata. “A gente não terá a figura de um marqueteiro, até porque a gente não acha que a imagem da Marina deva ser transformada ou vendida como um produto", afirma o vereador carioca Alfredo Sirkis (PV), um dos coordenadores da campanha. "Isso não é uma decisão inocente nem surgiu pela falta de recursos. O mais forte que temos é o olho no olho da Marina com as pessoas", completa. Para preservar a imagem da ex-ministra, o PV tem adotado um estilo cauteloso nas discussões de alianças para a eleição. O partido disse "não" a algumas legendas nanicas que o sondaram por um apoio formal. O PV deve caminhar sozinho nas eleições. Informações da Folha de S. Paulo.

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