quarta-feira, 31 de março de 2010

Lulinha difunde piada ofensiva ao time do São Paulo


Lulinha difunde piada ofensiva ao time do São Paulo
Funcionário do Corinthians, Luiz Cláudio Lula da Silva pendurou no twitter uma anedota ofensiva aos jogadores do São Paulo.



A coisa foi veiculada por Lulinha na noite de segunda, ecoou pela terça e ganhou as páginas dos jornais desta quarta. Eis o que anotou Lulinha:







Curiosamente, o filho de Lula, auxiliar de preparação física do time do pai, já trabalhara para o São Paulo.



Alvejado por reações em cadeia, Lulinha apressou-se em dizer: "Não entendi a ira de alguns comigo. Não fui eu quem fez a piada. Eu nem a entendi, por isso contei aqui".



Completou: "Fiz uma piada. Quero pedir desculpas a quem não aceitou".



Ouvido, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, reprovou o chiste, mas tratou de minimizá-lo:



"Foi uma brincadeira de mau gosto. O problema da piada é de quem faz, e não de quem é vítima...”



“...Não queremos desdobrar isso e levar como ofensa, até ouvi que ele se desculpou".



Mimetizando o pai, Lulinha enxergou no episódio um quê de perseguição da mídia:



“[...] Em ano de eleição, a imprensa tenta achar pêlo em ovo, e eu fui muito infeliz em colocar uma piada besta no Twitter...”



“...Paciência. Vivendo e aprendendo. Mais uma vez desculpa a todos os torcedores do São Paulo ou a quem ficou ofendido".

Nenhum comentário: