quinta-feira, 18 de março de 2010

PREFEITO EXONERA TRÊS SECRETÁRIOS-Salvador




Sergio Brito, Antonio Brito e Almir Melo são candidatos a deputado

O prefeito João Henrique (PMDB), em contato com o Bahia Notícias, revelou que decidiu antecipar a exoneração dos três secretários que irão disputar as eleições desde ano, e já iriam sair no final do mês, devido ao limite de descompatibilização da legislação eleitoral. São eles Almir Melo, da Secretaria dos Transportes e Infraestrutura (Setin), que vai sair para deputado estadual pelo PMDB; Antônio Brito (PTB), da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setad) e Sérgio Brito (PSC), da Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), ambos candidatos a uma vaga no Congresso Nacional. O prefeito justifica que tomou a atitude para que as secretarias não parem devido às eleições. João revela ainda que “o mais breve possível” anunciará os substitutos para as pastas. No Diário Oficial desta quinta-feira (18) foram nomeados temporariamente Reinaldo Saback Santos para assumir a Seplag (ele era diretor-geral da pasta), a procuradora do Município, Lisiane Guimarães, para a Setad, e o presidente da Desal, Euvaldo Jorge, assumirá a Setin.

4 comentários:

Unknown disse...

O prefeito João Henrique está mostrando que tem compromisso com a cidade e com a gestão de Salvador e que por isso quer manter a máquina pública funcionando a despeito das eleições. Corrida eleitoral é uma coisa, administração da cidade é outra. Parabéns para o João Henrique!

Unknown disse...

Eu morador de Salvador e gostaria de deixar registrado o meu apoio ao melhor prefeito que a nossa cidade já teve nos últimos anos. Tem gente especulando um monte de coisas com essa mini-reforma no secretariado que o prefeito promoveu, mas a verdade é uma só: ele quer mesmo é garantir que Salvador vai ser bem governada enquanto a gente acompanha as eleições que, se deus quiser, vai conduzir o ministro geddel Vieira Lima para o Palácio de Ondina.

Unknown disse...

E por falar em eleição, já imaginaram o bem que faria para Salvador se o prefeito e o governador fossem do mesmo partido? Em São Paulo é assim, no Rio é assim, e as duas cidades só tem tido motivos para comemorar nos últimos anos. É a vez da Bahia mostrar que acredita em alinhamento político em prol do desenvolvimento. Com Geddel no governo e João Henrique na prefeitura, a Bahia vai longe!!!

Unknown disse...

O João Henrique é um bom prefeito e tem mostrado caráter e compromisso a frente da nossa cidade. O que a gente não pode deixar de registrar é que as coisas boas que aconteceram na cidade n ao foram ação exclusiva dele. Muitas obras federais foram realizadas aqui na cidade, principalmente em Imbuí e Centenário, que só chegaram graças ao Ministério da Integração, que tem sido um dos motores do desenvolvimento da Bahia. Que o JH continue competente como é atraia ainda mais obras do ministério para a nossa cidade.