quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fátima Cleide relata "dias de incerteza" em Rondônia, devido à possibilidade de cassação do governador

Em discurso nesta terça-feira (23), a senadora Fátima Cleide (PT-RO) prestou solidariedade à população do estado de Rondônia, que, segundo afirmou, enfrenta "dias de incerteza" devido à possibilidade de o governador Ivo Cassol ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo Fátima Cleide, Ivo Cassol teria usado a máquina pública do estado para promover e divulgar o Movimento Pró-Rondônia, que apóia a manutenção de seu mandato.
A senadora informou que diversos manifestantes que apóiam o governador estão fazendo protestos pelo estado contra a cassação. De acordo com a senadora, servidores comissionados do estado estão sendo pressionados a participar do movimento, que recolhe assinaturas para o Manifesto Respeite meu Voto. Segundo a senadora, ônibus escolares públicos estão sendo usados nas manifestações, impedindo inclusive a realização de aulas.
- Tudo isso foi feito com muita pressão e com o discurso terrorista de que, caso o governador seja cassado, o estado irá parar e irão parar as obras do PAC. Eu queria dizer ao povo de Rondônia que nada disso é verdade. Quero aqui apenas tranquilizar a população do estado e me solidarizar. Eu acredito em dias de paz - disse a senadora.

Nenhum comentário: