sábado, 27 de junho de 2009

Serra realiza hoje mutirão do emprego no Poupatempo da Sé

O governo do Estado de São Paulo realiza hoje o mutirão do emprego, no Poupatempo Sé, na região central da capital paulista, dentro do programa Emprega São Paulo. Das 12 horas às 19 horas, os empregadores orientarão os candidatos sobre as vagas disponíveis, que podem chegar a 30 mil. A maior parte das oportunidades são nas áreas de telemarketing, limpeza e em supermercados. A cerimônia contará com a presença do governador José Serra, que chegou às 11h56 ao local, e de secretários estaduais.
Segundo a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, durante o mutirão os interessados pelas vagas vão cadastrar seus currículos pessoalmente nos guichês do Posto de Atendimento ao Trabalhador, com a ajuda de funcionários da Secretaria. Os interessados poderão ainda buscar oportunidades por meio da internet, acessando o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br.
Desde agosto do ano passado até agora, 1,5 milhão de candidatos e 87 mil empregadores se cadastraram no Emprega São Paulo. Neste mesmo período foram ofertadas 589 mil vagas. Mais de 900 mil pessoas foram convocadas para participar de processos seletivos.

Nenhum comentário: